A Federação Internacional de Automobilismo divulgou neste sábado que a entidade assinou o novo Pacto da Concórdia com as equipes da Fórmula 1. Neste Pacto da Concórdia são decididos as normas da categoria e define também a distribuição de renda entre todos.
Esse novo pacto entra em vigor ano que vem e se estende até a temporada de 2012. A FIA aguardará até a próxima quarta-feira a assinatura da BMW, caso ela não assine ela estará definitivamente fora da categoria. Podemos afirmar que a BMW já está fora.
A FIA também está investigando o teste realizado por Schumacher em Mugello na Itália. O alemão, que vai substituir Felipe Massa durante sua recuperação, deu 67 voltas no circuito a bordo do modelo de 2007. E chegou a fazer o melhor tempo deste ano da Ferrari no circuito 1:23.736, dois décimos mais rápido que o tempo obtido por Massa na pré-temporada.
O regulamento proíbe testes durante a temporada, mas fizeram uma exceção a esse teste da Ferrari. A ilegalidade do teste vem dos pneus, em fotos tiradas secretamente do carro de Schumacher aparece a F2007 com pneus slicks. A equipe e o piloto disseram que os pneus utilizados são os da GP2.
A FIA vai investigar o caso. Não é a toa que Schumacher ganhou o apelido de Dick Vigarista.
Um comentário:
A diferença que schumacker ganha.. e dikivigarista
nunca ganha.rsrs....
flw..grande Paulinho!!!!
Postar um comentário