A Ferrari anunciou hoje que o heptacampeão da Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher, substituirá o brasileiro Felipe Massa.
Massa, que sofreu um acidente durante a classificação para o GP da Hungria, apesar de sua melhoria, não tem condições ainda para voltar às pistas. O brasileiro está com seu quadro de saúde em evolução, é tanto que ele, nesta quarta-feira, saiu da UTI e agora está num quarto do hospital húngaro.
Michael Schumacher voltará a Fórmula 1 já na próxima corrida, o GP da Europa realizado nas ruas de Valência na Espanha. Ele ocupará a vaga de Massa até que o brasileiro tem condições de voltar a competir. A volta de Schumacher vai ser bastante curiosa, pois veremos o alemão numa Ferrari que não é o melhor carro do grid, além de vermos alguns duelos que nunca vimos, como Hamilton X Schumacher e Vettel X Schumacher.
Não podemos cobrar muito do “vovô” Schumi, sabemos que ele não corre desde 2006 e que ele não está na forma física ideal, mas... talento é talento. É esperar pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário