segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Temporada 2009: Blog Mundo dos GP’s

Desde o dia 1º Maio transformei em realidade um projeto que idealizava há algum tempo. Daquele dia em diante comecei, de forma meio tímida, a escrever obre meu assunto favorito: automobilismo. Hoje o blog está aí, atualizado e recebendo muitos elogios.
Confesso que este primeiro ano foi um ano de muito aprendizado. Aprendi com o passar do tempo a me expressar melhor, e despertei em mim o espírito de pesquisa. Toda essa mudança ocorrida foi para trazer aos leitores deste blog tudo o que eu sei, e deixar vocês sempre por dentro do mundo da velocidade.
Por isso, gostaria de agradecer a todos que me incentivaram e dizer que e 2010 o nosso blog continuará sempre atualizado só que agora com muitas novidades e muita coisa bacana de ler. Por isso, além das coberturas dos treinos e das corridas, vou continuar fazendo alguns especiais:
  • Marcou época – aqui vamos recordar os pilotos que fizeram história nas principais categorias automobilísticas;
  • GP’s inesquecíveis – sempre é bom recordar as corridas mais emocionantes;
  • Quem és tu? – este é o espaço reservado para contar os fatos dos pilotos que estão estreando nas principais categorias;
  • Dicas – esta sessão é para ficar por dentro das promoções que estão correndo no mundo da velocidade;
  • Separados no nascimento – sempre tem aquele integrante do automobilismo que parece com algum outro famoso.
E para a temporada 2010 quero estrear novas seções de especiais:
  • Por onde corre? – no mais puro estilo investigativo, vou trazer informações sobre pilotos que estão meio esquecidos da mídia e continuam correndo em pequenas categorias, ou já se aposentaram;
  • Fotogênico – coleção de fotos raras de pilotos, a maioria com certo humor.

E para finalizar o último post do ano, queria agradecer a homenagem recebida na Câmara de Vereadores na premiação Melhores do Ano de 2009. Este 1º ano já foi vitorioso. Agradeço a todos!
O Mundo dos GP’s entra de férias, retornando em Fevereiro de 2010. Mas até lá, alguns posts estão programados para entrar no blog, ou seja, quem está entrando de férias é o blogueiro, mas o nosso blog não vai ficar parado: toda semana terá uma atualização. Em Fevereiro eu volto atualizando todos os dados da pré-temporada das categorias.
Um forte abraço, e um excelente 2010!

Nenhum comentário: