segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Temporada 2010: Blog Mundo dos GP’s

Consegui até entrar num carro de F-3 nesse 2010
Esse ano de 2010 foi muito bom para mim e para o blog. Nesse ano que passou eu fui pela 1ª vez a um autódromo e assisti a vitória de Valmir Benavides na Fórmula Truck, e dias depois voltei ao autódromo caruaruense desta vez com uma credencial de imprensa para cobrir a Fórmula 3 Sul-americana.
Como eu disse o ano de 2010 foi muito bom para mim, e consequentemente foi bom para o blog. Digo isso porque fiz o que quis e o que gosto de fazer, e lógico o que eu gosto de fazer é acompanhar corridas e trazer as notícias e a minha emoção de torcedor aqui no blog.
Agradeço todo o apoio e as visitas recebidas neste último ano, e adianto que o blog continuará firme e forte em 2011 e que algumas novidades e parcerias virão. Abraços a todos e continuem ligados no Mundo dos GP’s.

Nenhum comentário: